Moda das blogueiras!!

FABI SANTINA
fa

Hoje quem passa por aqui é a blogueira Fabi Santina, a morena que era loira e ta “ruiva”, um quase castanho. Amo os looks dela, acho até bem simples e fácil de ser reproduzido né meninas
hghgh

Ela também manda bem no quesito comidinhas, tem uma parte no youtube só pra isso (brincando de ana maria)

download

Blog da Fabi: http://criemoda.com

Anúncios

Moda das blogueiras

JANA MAKE UP
ntemtuvaitumsm-6

Depois de duas loiras lindas por sinal, tava mais que na hora de conhecer uma morena, linda também, Janaína isabel!!! Essa diva nasceu e mora em Jounville/ Santa Catarina, super bem humorada e com um bom gosto de dar inveja né hahaha. Jana, como é mais conhecida tem seu blog a quase 3 anos.

images
looks

A pouco tempo ela participou do Torcida Linda do O Boticário (e foi finalista)

IMG_3985

Blog da Jana: http://janamakeup.com.br

Moda das blogueiras!

NIINA SECRETS

Nina-Secrets-Hair-Alex-MProenca-blog-5

Hello, hoje vamos falar da lindaa Niina Secrets (Bruna), essa linda não para quieta num lugar só, como ela mesma diz, não tem residencia própria, além de amar viajar. A pouco tempo ela foi pra NY com a irmã (fabi santina, em breve aqui também).
niina e fabi

Super amo (como sempre) os looks dela, quem quiser copiar algum look veja as fotos aqui em baixo!!!
niina-secrets-3

No momento ela está super loira e com o cabelo mais curto.
914387_1439494209638050_359973875_a

Blog da Niina: http://niinasecrets.com.br

Moda das blogueiras

Hello niinas, bom eu estava pesquisando sobre looks dai até postei alguns na pág, achei super legar postar cada dia uma blogueira aqui. Vai se chamar Moda das blogueiras!!! Tem muita blogueira linda por ai né, mas vou separar as minhas preferidas e compartilhar aqui com vocês! Ah quem quiser alguma especifica comente aqui em baixo!!! Espero que gostem. Beijuu!!!

cooltext1581418800

Look de “maloqueira”

Quem nunca sentiu vontade de usar a roupa do irmão ou do namorado que atire a primeira pedra! hahaha
Tá, claro que existe exceções rsrs, porém muitas meninas amam usar aquele moletom bem maior que o normal née

Meninas com esse estilo estão se denominado, Princesas de New Era. No guarda-roupa delas não podem faltar boné aba reta,camisetas largas ou regatas com estampas, calças jeans um pouco larga ou shorts, nike ou converse…enfim…Claro que só usar esse tipo de roupa não quer dizer que você seja uma maloqueira.

Aí vai algumas maloqueiras pra inspirar quem usa ou quer usar esse estilo!!

524142_340373182689615_1646553048_n_large

cap8

bones-faze_1360100520237
(cliquem na imagem para ampliar)

“Porque ela é tão ela e as outras são todas iguais.”

Espero que gostem niinas!!